[JORNAL O POVO] Blocos de pré-carnaval realizam seus últimos “esquentas”

[JORNAL O POVO] Blocos de pré-carnaval realizam seus últimos “esquentas”

with Nenhum comentário

Um dos badalados cartões postais de Fortaleza, a Praia de Iracema ficará pequena para tanta folia numa só tarde.

 

Fazendo os últimos ajustes para mais um mês intenso de Pré-Carnaval pelas ruas do tradicional bairro, os blocos realizam seus derradeiros ensaios sob o formato de festa neste sábado, 10.

 

Em sua sede, situada na Rua Dragão do Mar, o Bloco do Baqueta realiza sua Festa à Fantasia com direito a muito samba, premiação para a melhor vestimenta e, de quebra, duas horas de cerveja liberadas.

 

No Espaço Vila Camaleão, o Bonde Batuque irá comandar a festa de lançamento temático do Ciclo Carnavalesco 2015 com apresentações do grupo e da bateria do bloco, além dos grupos Nosso Samba e Balaco. O ingresso dá direito à camisa oficial do evento.

 

Sob a direção do mestre Leandro “Marechal” Rodrigues, o bloco Camaleões do Vila realiza seu último ‘esquenta’ para o Pré-Carnaval, a partir das 14 horas, colocando o Reggae Club para sacudir com a sua bateria (carinhosamente apelidada de “A Onda Verde”) e uma autêntica roda de samba.

 

Por fim, o bloco carnavalesco Unidos da Cachorra – com sua “bateria pioneira do Dragão” – promete animar o público em frente à sua quadra de ensaios, situada no número 218 da Rua Dragão do Mar. Trazendo sambas e outros ritmos, a folia tem início a partir das 16 horas.

 

Publicação JORNAL O POVO

Deixe uma resposta