[Dê Pontes] Camaleões do Vila, destaque no blog da Dê Pontes!

with Nenhum comentário

O Ciclo carnavalesco de Fortaleza se iniciou no dia 08 de janeiro e vai até o carnaval. A folia na cidade teve início com o pré-carnaval e o bloco Camaleões do Vila vem dando um show na avenida. Sábado passado (09/01) a bateria contou com a presença da banda Nigroover, em apresentação no palco do Aterrinho e, para este fim de semana, já se prepara para trazer outras grandes atrações para desfilar com o bloco.

A cidade inteira está em festa. Todos os sábados deste mês a Praia de Iracema recebe blocos de pré-carnaval que atraem multidões. Entre eles o Camaleões do Vila, que tem tido grande destaque entre os demais. No dia 16 de janeiro, próximo sábado, o bloco traz para a avenida grandes nomes das escolas de samba do Rio de Janeiro, como Igor Sorriso, intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel; Macaco Branco, diretor da Unidos de Vila Isabel e músico dos cantores Martinália e Dudu Nobre; e nosso mestre de honra e padrinho da bateria Camaleões do Vila, Serrinha Raiz, diretor da G.R.E.S. Estácio de Sá e componente do famoso grupo Batuque Digital.

As atrações prometem fazer uma festa inesquecível, cantando juntamente com a nossa harmonia e bateria. Os mestres das escolas cariocas garantem um show de alegria para o público, com promessas até de apresentar um samba enredo de 2016. Novidades que só o Camaleões do Vila traz. A bateria já está ensaiada, os instrumentos afinados e os ritmistas comprometidos com a linda apresentação do dia 16 de janeiro. Vai ser uma das datas mais marcantes do nosso pré-carnaval!

Este ano, os cortejos da Praia de Iracema mudaram de rota e se realizam na Av. Historiador Raimundo Girão, até chegar ao palco montado no aterrinho da Praia de Iracema. O bloco Camaleões do Vila desfila nos dias 9, 16, 23 e 30 de janeiro. A concentração do bloco será no Reggae Clube (R. José Avelino, 508 – Praia de Iracema), às 14h e a saída deste sábado (16/01) acontecerá às 16:45, em frente à Caixa Cultural.

Serviço: Pré-carnaval do Bloco Camaleões do Vila
Local: Praia de Iracema
Datas e horários: 09/01 às 17h – 16/01 às 16:45 – 23/01 às 16h – 30/01 às 17:30
Contatos: oscamaleoes@gmail.com

 

Link : http://depontes.com.br/programacao-final-semana/bloco-camaleoes-do-vila-traz-grandes-nomes-das-escolas-de-samba-do-rio-de-janeiro-para-desfilar-em-fortaleza-neste-sabado/

Deixe uma resposta